Procurando ajuda? Achou.
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Para abertura de chamado de suporte ou acesso à área de autoatendimento, clique aqui e acesse nossa ferramenta exclusiva DmSupport.
O DmSupport é o portal de atendimento do Suporte Datacom. Através dele, você pode abrir e monitorar seus chamados, além de obter documentações específicas para toda a linha de produtos Datacom.
Central de Atendimento de Suporte é (+55) 51 3933 3122.
Nossa Central de Atendimento de Suporte
Disponibilizamos aos nossos clientes uma central de atendimento de suporte para auxilio em dúvidas de configuração e operação dos equipamentos, problemas encontrados, sugestões de melhoria e solicitações de envio de documentações técnicas dos produtos Datacom.
Essa central de atendimento possui diversas maneiras de disponibilizar a informação aos nossos clientes. Ao lado disponibilizamos informações e documentações pertinentes para download, demais materiais podem ser solicitados diretamente ao suporte técnico.
Nas perguntas frequentes é possível encontrar métodos rápidos para solucionar as principais dúvidas de nossos clientes.
Caso essas alternativas não forem suficientes, é possível entrar em contato através de nossos canais de comunicação de atendimento de suporte 8x5.
Estamos todos os dias buscando melhor atendimento ao nosso cliente, nossa central de atendimento de suporte está disponível a você. Caso deseje conhecer os benefícios da nossa central de atendimento 24x7, clique no link abaixo ou entre em contato com nossa área comercial.
Para detalhamento de nossa política de atendimento, favor consultar o Acordo de Nível de Serviço do Suporte Técnico DATACOM.
Atendimento de Suporte 24 x 7
Aplicações de missão crítica exigem funcionamento ininterrupto e, por consequência, disponibilidade de atendimento de suporte técnico para auxílio na análise de problemas disponível vinte quatro horas ao dia nos sete dias da semana.
Disponibilizamos aos nossos clientes atendimento de suporte especializado em nossas linhas de produtos em regime 24×7 e com acordos de níveis de serviço (SLA) específicos para atender a demanda de nossos clientes.
Acreditamos que temos muito a contribuir com a rede de nossos clientes aliando o conhecimento profundo de nossos equipamentos e a experiência adquirida ao longo destes anos. Entre em contato conosco e conheça mais informações sobre estes serviços.
Para detalhamento de nossa política de atendimento, favor consultar o Acordo de Nível de Serviço do Suporte Técnico DATACOM.