Datacom
20/05/2021
ONUs são destaque para o mercado de ISPs

No mesmo ritmo de crescimento do mercado de ISPs, a Datacom está à frente na entrega de produtos que atendam o exponencial mercado de banda larga.

Em poucos meses a empresa disponibilizou três novas ONUs com características para as diferentes aplicações e no atendimento aos clientes finais das provedoras de internet.

A mais recente é a ONU DM986-414, equipada com quatro portas LAN Gigabit Ethernet, uma interface FXS e uma interface Wi-Fi avançada para suportar aplicações que exigem alto tráfego de dados. As quatro antenas externas de alto ganho (duas para 2,4 GHz e duas para 5 GHz) instaladas em duas hastes, oferecem cobertura superior, que somado com o MIMO 2x2 e Beamforming, criam uma conexão Wi-Fi rápida e estável.

Já a ONU DM985-102 se destaca pela melhor relação custo benefício para aplicações banda larga e serviços Triple Play (voz, vídeo e dados). Com duas antenas externas e suporte para Wi-Fi 2,4GHz, esta ONU garante um excelente desempenho e ampla cobertura na rede wireless dos clientes residenciais.

Outra opção da linha GPON DATACOM é a ONU DM986-100, uma solução compacta e simples. Este dispositivo permite que sejam oferecidos serviços de dados otimizando os custos para usuários residenciais.

Estas e outras ONUs Datacom são compatíveis com as OLTs DM4610 (4-GPON e 8-GPON) e o DM4615 OLT (16-GPON), operando dentro dos padrões ITU-T G.984 e ITU-T G.988.

Qualquer dúvida técnica em relação aos nosso portfólio, não hesite em contatar nosso time de suporte pelo email suporte.prevendas@datacom.com.br, ou ainda acione diretamente seu gerente de contas para receber uma proposta.

TAGS